Comemoração dos 31 anos da Nova Acrópole no Brasil

31 anos

Promover um trabalho em todo o Brasil de formação ética que cresce a cada dia, forma opinião e beneficia milhares de pessoas, mantido essencialmente com recursos próprios, sem ajuda direta do governo e contando com a mobilização de voluntários de diferentes setores, idades e perfis socioeconômicos, – este é o trabalho de Nova Acrópole que, neste mês de abril, celebrou 31 anos de atuação no país.

Com ação baseada nos pilares da Filosofia, da Cultura e do Voluntariado, Nova Acrópole está presente em mais de 50 países e chegou ao Brasil por meio do Prof. Michel Echenique Isasa, um jovem filósofo da Nova Acrópole Chile.

A Organização conta hoje com 80 sedes espalhadas por todas as regiões brasileiras, aproximadamente 4.000 participantes regulares nos seus cursos de filosofia, mais de 1.000 atendimentos médicos sociais a cada ano e atendimento a mais de 500 crianças de baixa renda em oficinas de formação complementar. Em 2014, cerca de 2.500 pessoas participaram de suas atividades culturais gratuitas e tiveram acesso à bibliotecas e livrarias com títulos clássicos e fundamentais sobre Filosofia, Cultura, Artes, Política e Religião.

Nova Acrópole constitui no Brasil e no mundo um conjunto de homens e mulheres que buscam a sabedoria antiga que muito tem a nos ensinar quanto ao passado, para melhor vivermos o presente e caminharmos rumo ao futuro, que tanto necessita de um mundo mais justo e harmônico, com valores, amor e dignidade.

Nossos agradecimentos a todos os alunos, voluntários e parceiros que fazem esse sonho filosófico se tornar realidade!

Saiba mais em: http://www.acropole.org.br

Comemoração na sede de Brasília

Comemoração em Brasília – DF

NA Fortaleza 31

Equipe de Voluntários NA Anápolis - GO

Equipe de Voluntários NA Anápolis – GO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s