Filosofia para Jovens na Fazenda Nova Acrópole

unspecified (1)


Aconteceu nos dias 30 e 31 de Julho na Fazenda Nova Acrópole, município de Cocalzinho – GO, o Acampamento Janos 2016.  Adolescentes de 14 a 17 anos, alunos do programa Janos (Curso de Filosofia para Jovens) de várias unidades de Nova Acrópole pelo país se encontraram em um final de semana muito rico em convivência, diversão, aventuras, diálogos filosóficos e aprendizado.

_MG_3879

Oficina de sobrevivência na mata

_MG_3948

Oficina de orientação por bússola

_MG_7818

Trilhas

_MG_7922

Vamos ver o sol nascer?

Cercados pela natureza da Fazenda Nova Acrópole, participaram de trilhas,oficinas de sobrevivência, atividades esportivas, jogos, apresentações artísticas e, é claro, aulas de filosofia.

O diretor de Nova Acrópole Brasil, professor Luís Carlos Marques ministrou uma aula com o tema “Como viver a liberdade?”.

unspecified

Aula com professor Luís Carlos Marques, Diretor de Nova Acrópole Brasil

_MG_3811O evento contou com voluntários, alunos do curso curso de filosofia prática para adultos, apoiando nas mais diversas áreas: intrutores, monitores, refeições, limpeza e atendimento médico.

A Nova Acrópole de sua cidade possui atividades do Programa Janos? Informe-se!

_MG_7868

Apresentações musicais

_MG_7841

Apresentações teatrais

Para conhecer mais sobre o Programa Janos de filosofia para jovens, acesse: http://acropole.org.br/filosofia/programa-janos.html

Deixe um comentário