Como foi o Dia Mundial da Filosofia em Cuiabá?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em Cuiabá, as comemoração do Dia Mundial da Filosofia começaram na segunda-feira (17-11) com a exposição ‘Da caverna à luz do sol’ que foi realizada na Assembleia Legislativa, até o dia 19-11. O diretor da escola, Roni Cesar Almeida, participou da abertura de um evento em homenagem a poetisa, Marilza Ribeiro, e falou sobre o evento, ao vivo, na TV Assembleia.

IMG_0328

Rony César, diretor Nova Acrópole Cuiabá, na Assembléia Legislativa

No sábado (22-11), a Nova Acrópole Cuiabá realizou a palestra ‘Filosofia na Educação Humana – Como valores transformam o mundo’, que foi realizada na Livraria Janina, no Shopping Pantanal.

No domingo (23-11), os alunos da escola realizaram um dia de voluntariado na Praça Santos Dumond. O evento foi em parceria com os feirantes. No local, foram realizadas diversas apresentações de música e poesia, além da Roda das Virtudes, que teve grande participação da comunidade. A escola também realizou a venda de CDs e DVDs.

Os eventos em homenagem ao Dia Mundial da Filosofia encerram no sábado (29-11), com a palestra: Mitos Nórdicos que será realizada na Livraria Janina do Shopping Pantanal.

Gostaria de conhecer a Nova Acrópole de Cuiabá?

Uma resposta em “Como foi o Dia Mundial da Filosofia em Cuiabá?

  1. Prezados ;participantes de Nova Acropole
    Este evento caracteriza a força da cultura ,da filosofia e principalmente a magnifica apresentação e participação dos palestrantes , e a direção da entidade Cuiabana
    Fortevabraço a todos
    Nelson Rizzi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s