Voluntariado contra o frio – Peru


A Nova Acrópole Peru realiza todos os anos, ajuda humanitária a população que sofre com a chegada das temperaturas baixas. Na província de Puno, o frio atingiu -20 °, causando sérios danos aos habitantes das áreas mais distantes, o que prejudica a saúde de crianças e adultos, propensos a doenças respiratórias.

Nessa ocasião, a ajuda chegou ao distrito de Conduriri, localizado a 4 mil metros acima do nível do mar, onde mais de 600 pessoas das comunidades de San Juan de Chiutiri, Providencia, Sales Grande, Sales Chico, Circapampa, Conduriri, Chapi, Chilligua, Huaripujo, Calasaya, San Juan Capilla, Phorque, San Jose, Untave Grande, Untave Chico, Huanacamaya, receberam doações.

A Nova Acrópole Peru também contou com a participação das autoridades das comunidades acima mencionadas, na entrega de mais de 300 cobertores, 225 pares de botas para crianças, tecidos e outros utensílios distribuídos à comunidade.

Além disso, foram oferecidas assistência médica e uma apresentação teatral infantil intitulada “O sapateiro e os Goblins”.

Conheça Nova Acrópole Peru:

www.acropolisperu.org

Bandeira Peru

Logo Peru

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s